BUFFET

Com muito talento, a equipe de gastronomia do Espaço Festa e Alegria transforma dia a dia sua especialização gourmet em cardápios variados e personalizados de acordo com o estilo de cada evento e cliente.

DECORAÇÃO

Elaborada de acordo com o briefing do evento todo o projeto cenográfico, baseado no estilo e história dos nossos clientes.

CONSULTORIA

Criamos um departamento de produção para assessorar seus clientes, formada por uma equipe capaz de elaborar todo o projeto do evento e organizar todos os detalhes da festa do início o fim.

ANIMAÇÃO INFANTIL

Animação e Alegria Para sua Festa. Performance de personagens.Confira!

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Em Janeiro de 2013 surgiu o Club da Alegria, um novo espaço para realização de eventos infantis em Icaraí, zona sul de Niterói.

A ideia de criar o Club da Alegria surgiu diante da dificuldade em que uma das proprietárias enfrentou quando, no ano anterior, foi procurar uma casa de festas para a realização das festas de aniversário de seus filhos. As únicas opções eram: região oceânica de Niterói, Vital Brasil ou Santa Rosa. Diante de tal dificuldade ela juntou sua experiência profissional com a de sua família e resolveu abrir uma casa de festas.

O Club da Alegria oferece um dos melhores custos x benefícios da cidade, além de um buffet diferenciado, tem muita animação, brindes e lindas decorações. Contém um espaço totalmente projetado para a diversão de crianças e adultos, e sua localização é no melhor bairro de Niterói.

Sabe o que é o melhor de tudo isso??

O Club da Alegria tem um preço acessível associado á qualidade, comprometimento e profissionalismo!

Será um prazer fazer a sua festa!!

RUA CINCO DE JULHO Nº: 485, ICARAI - Niterói RJ
CONTATO@CLUBDAALEGRIA.COM.BR
WWW.CLUBDAALEGRIA.COM.BR

CLUB DA ALEGRIA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, DESENVOLVIDO POR: MULTI DESIGN - COMUNICAÇÃO E MARKETING